quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Creepypasta 15#: Eu Também Preciso De Pão E Cereal

Obs: Leia sozinho, no escuro e com a porta fechada

A Lenda que vamos apresentar aqui não tem provas de que realmente aconteceram, mas e se forem reais?

Eu Também Preciso De Pão E Cereal


Você recebe uma ligação de sua mãe. O carro dela está na oficina, então ela lhe pede para ir ao mercado e comprar umas coisinhas pra ela. Pão, leite, cereal, e frango.
Depois de escrever uma pequena lista você entra em seu carro e pega as coisas no mercado. O caixa faz uma cara estranha pra você e diz "Sabe, não tem perigo de o leite acabar por aqui". Depois de chegar à casa de sua mãe você bate na porta várias vezes. Ninguém atende. Você tenta abrir a porta. Ela abre. Você bota as sacolas na mesa. Estranho. Tem seis outras sacolas, todas com o mesmo conteúdo. Em algumas, o frango e o leite apodreceram. "Mãe", você chama, sem resposta. Você atravessa a cozinha e entra na sala de estar. Sentada no sofá, com sua cabeça cortada e ajeitada em seu colo, está sua mãe.
Naturalmente, você chama a polícia, que vem investigar. Eles dizem que ela está morta há quase uma semana. Então, o psiquiatra policial conversa com você depois de seu depoimento inicial à polícia. Sentado nos degraus da casa, você escuta o psiquiatra conversando com o investigador. "Não é raro pessoas com esquizofrenia ficarem presas em uma série de repetições de comportamento", ele diz.
Você pensa com si mesmo, "Eles não podem estar falando sobre mim. Esquizofrenia? Não. Comportamento repetitivo? Eles acham que eu que fiz isso?" De repente, seu celular toca. "Alo?"
"Oi querido, sou eu. Será que você pode parar no mercado pra comprar frango e leite pra mim? Ah, eu também preciso de pão e cereal."
"Tá bom, mãe. Daqui a pouco eu chego."

Bons Sonhos hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teve Coragem? Então Comente !