terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Creepypasta 13#: A Estática

Obs: Leia sozinho, no escuro e com a porta fechada

A Lenda que vamos apresentar aqui não tem provas de que realmente aconteceram, mas e se forem reais?

A Estática


Se você está assistindo televisão, e o sinal cortar para estática, desligue a TV imediatamente. Se você assistir a estática na TV por tempo suficiente, a estática, de repente, vai parar. Todo o som na sala cessará, até mesmo o ruído da TV desaparecerá. Se isso acontece, você não deve desviar o olhar da tela. Você provavelmente não perceberá no momento, mas antes de desviar o seu olhar da TV, seu corpo vai congelar também.

O tempo e o ambiente ao seu redor congelarão completamente junto com você. Partículas dos pontos pretos e brancos lentamente ganharam vida, arrastando-se lentamente em direções aparentemente aleatórias. Não como a estática que você conhece, mas organizarão-se em uma imagem em movimento novamente na sua frente.

Conforme a estática vá retornando ao normal, e os ruídos da TV voltando você vai recuperar o controle de seu corpo. Você nunca deve observar a televisão novamente. Só vai reproduzir estática, mesmo quando desligada. Se você assistir a estática por mais tempo, estes mesmos eventos reaparecerão, mas com resultados desastrosos. O que exatamente acontece é desconhecido, pois é óbvio que qualquer um que teve a infelicidade de experimentar este fenômeno desapareceu. Há rumores de que se continuar, ou se assistir a estática de novo, ou durante a sua experiência, você olhar para longe, os pontos brancos e negros vão lentamente começar a se mover novamente, mas você não vai. Seus olhos, então, permanecerão fixados na tela enquanto você assiste a imagem de volta à vida, e o que parece ser o retorno do sinal de sua emissora.
Você percebe logo não é o caso, como todo o som ainda está ausente, e a imagem na TV mostra um ambiente familiar para você: a sala em que você está sentado. A única coisa que você verá a seguir é o movimento na TV, como se você estivesse se vendo por trás, e, posteriormente, a causa do seu desaparecimento.
Bons sonhos, hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teve Coragem? Então Comente !