sábado, 28 de janeiro de 2012

Creepypasta #1: A Loja de Conveniência Abandonada

Obs: Leia sozinho, no escuro e com a porta fechada 


 A Lenda que vamos apresentar aqui não tem provas de que realmente aconteceram, mas e se forem reais?


A Loja de Conveniência Abandonada.



Entre em qualquer ônibus de viajem que vá para um lugar bem longe; Uma cidade rural de outro estado é geralmente uma boa escolha. Ou qualquer destino que leve mais de 24 horas de viajem. Sente-se em um assento na janela de frente ao oeste, em seguida, olhe para o sol, esperando até anoitecer. Pouco antes de o sol tocar o horizonte, feche os olhos firmemente. Não os abra para nada, não olhe para qualquer outra coisa. Se você tiver que cobrir seus ouvidos para não perde a concentração, tape-os.


Depois de um tempo, você vai perceber que o ônibus parou de se mover. Esse é o sinal de que você pode abrir seus olhos. Quando o fizer, você verá um posto de gasolina iluminado apenas por algumas luzes fluorescente piscando...


Não haverá sol, nem lua, nem estrelas no céu. A loja de conveniência terá suas janelas fechadas com tábuas, mas o sinal vai dizer 'Open'. Se você sente que não deve entrar, volte para o ônibus, volte ao seu assento, e durma. Você só vai acordar no dia seguinte, bem na cidade para onde o ônibus estava indo.


Se você entrar na loja, a porta vai se fechar logo após a sua entrada. Você vai gastar uma quantidade desconhecida de tempo por lá, vendo os seus piores pesadelos se tornarem realidade. Se você sobreviver a essa provação sem ficar louco, você vai despertar novamente no ônibus, e quando ele chegar ao seu destino, nada vai assustá-lo novamente.


Alguns dizem que depois desta provação, qualquer outra coisa, simplesmente se torna insignificante quando comparada. Outros dizem que todo o espaço que contém dentro daquela loja, é todo o medo que você nunca mais vai sentir em toda a sua vida, e expondo-se a todo esse medo de uma vez o impede de sentir qualquer outro tipo de medo. Isso, no entanto, só pode ser feito uma vez. Há algumas exceções para a capacidade da pessoa suportar também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teve Coragem? Então Comente !